Ajuda
Não achei o produto que eu gostaria de comprar, e agora?
Fique tranquilo, basta entrar em contato com a gente através de um dos nossos canais de comunicação que teremos prazer em lhe atender.
- Via redes sociais (@usesolenza): Instagram e Facebook
- Via WhatsApp: (16)99631-1782
- Via Telefone: (16)3010-4742
- Via E-mail: loja@cecimodapraia.com.br
- Via página de contato: Acesse aqui
- Contato para Lojista: Acesse aqui
Cuidados
Devo ter algum cuidado especial na lavagem?
Sim. Para maior durabilidade, procure sempre lavar as peças a mão usando sabão neutro e não usar aguá quente, não deixe as peças de molho e não torça, não use maquinas de lavar, secar ou lavagem a seco.
Posso passar minhas peças com ferro?
É recomendado que se evite, pois o calor do ferro pode danificar a peça.
Como aumento a durabilidade da minha peça?
Seque ela na somba e em lugar ventilado, não deixe em contato com alvejantes, filtro solar e outros produtos quimícos, peças úmidas em contato podem manchar e evite contato com superfícies ásperas.
O tecido mancha ou solta tinta?
Não, desde que sejam seguidas as orientações de cuidados com a peça, tais orientações você encontra na página do produto no nosso site e elas também vão impressas no verso da embalagem da peça.
*Pedimos atenção especial com as cores NEON.
Entrega
Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega varia para diferentes regiões do Brasil. Para saber o prazo para sua cidade, basta acessar qualquer produto em nosso site e simular seu frete.
Posso retirar meu produto com vocês?
Sim. Oferecemos essa condição para clientes residentes na cidade de Araraquara, basta selecionar essa opção no site e aguardar o prazo de produção do pedido.
Pagamento
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Nós aceitamos pagamentos via:
- Cartão de crédito em até 12x com parcelas minímas de R$5,00 direto no nosso site;
- Pix (Com 5% de Desconto!);.
- Transferência/Depósito (Com 10% de Desconto!) - Temos contas no BB, Caixa e Bradesco;
- Boleto;
- Cartão de Débito.
Quanto tempo leva para o pagamento ser aprovado?
Depende, no cartão de crédito a avaliação é de forma imediata, podendo ser aprovado ou recusado na mesma hora, se aprovado, o cartão pode passar por uma avaliação posterior para proteger o cliente. No boleto e depósito o prazo para aprovação é de até 2 dias úteis.
Pedidos
Como acompanhar o meu pedido?
Sempre que o status do pedido é atualizado, um e-mail é enviado com a informação, mas caso queira, você pode acompanhar o andamento do pedido através da página "Minha Conta > Meus Pedidos" em nosso site e pode nos chamar através de algum dos nossos canais de atendimento e nos solicitar o andamento do seu pedido nos informando o número do mesmo.
Por que não recebi nenhum e-mail de vocês sobre o meu pedido?
Todo pedido realizado em nosso site, gera um e-mail que é enviado automaticamente para o cliente, caso não receba, pode ser que sua caixa de e-mail tenha rejeitado recebe-lo ou então foi para o lixo eletrônico. Caso não receba nenhum e-mail, pode nos contatar que lhe atenderemos.
Não recebi todas as peças da minha compra, e agora?
Fique tranquilo que vamos resolver isso rapidinho, basta entrar em contato com a gente através de um dos nossos canais de comunicação que vamos resolver isso.
Não era disponibilidade imediata?
Depende, a disponibilidade varia de produto para produto e em caso de disponibilidade imediata, devido a logística o prazo de envio é de 1 dia útil.
Vocês tem estoque?
Temos, temos um prazo de até 1 dia útil para separar e enviar o seu pedido dentro do prazo apresentado em nosso site.
Produto
Como escolher o tamanho da roupa de banho?
- Entendemos que escolher o tamanho correto pode ser um desafio. Aqui estão algumas dicas para ajudar:
- Observe as Roupas Atuais: Recomendamos verificar as roupas que a criança usa regularmente.
- Modelagem Padrão: Nossos tamanhos são consistentes com as roupas do dia a dia da criança.
- Considerar o Crescimento: Se a criança estiver em fase de crescimento, opte por um tamanho maior para garantir maior duração da peça.
Por que a estampa que eu comprei não tem a mesma cor do site?
Como trabalhamos com estampas exclusivas Solenza, todo tecido é impresso em lotes, pode ser que as vezes ocorra uma leve diferença de cor entre os lotes. Outro fator importante é que na produção das fotos, pode ser que exista uma leve diferenca entre as estampas, podendo ficar mais claras ou mais fortes do que a foto no nosso site. E a cor pode variar de acordo com a tela do Celular, Computador ou Tabblet.
Vocês só fazem tamanhos infantis?
Não. Temos no adulto também, assim na Solenza você escolhe o que você quiser, podendo fazer combinações para a família toda também.
Os produtos da Solenza tem Proteção Solar?
Nossos produtos possuem fator de proteção solar 50+, garantindo um tempo de exposição ao sol acima de 10 horas. A tecnologia aplicada age como um filtro, protegendo a pele contra os raios UV e sua duração é permanente, ou seja, não sai após várias lavagens.
Minha roupa de banho seca rápido?
Para facilitar o processo de secagem, a tecnologia aplicada no tecido auxilia no transporte da umidade para a parte mais externa do tecido, facilitando a rápida evaporação da umidade. Essa tecnologia é permanente e assim mantém sua pele sempre seca e proporciona uma sensação de frescor e bem-estar mesmo após várias lavagens