Minha sacola
Sacola Vazia

Ajuda


Não achei o produto que eu gostaria de comprar, e agora?
Fique tranquilo, basta entrar em contato com a gente através de um dos nossos canais de comunicação que teremos prazer em lhe atender.

  • Via redes sociais (@usesolenza): Instagram e Facebook
  • Via WhatsApp: (16)99631-1782
  • Via Telefone: (16)3010-4742
  • Via E-mail: loja@cecimodapraia.com.br
  • Via página de contato: Acesse aqui
  • Contato para Lojista: Acesse aqui

 

Cuidados


Devo ter algum cuidado especial na lavagem?
Sim. Para maior durabilidade, procure sempre lavar as peças a mão usando sabão neutro e não usar aguá quente, não deixe as peças de molho e não torça, não use maquinas de lavar, secar ou lavagem a seco.

Posso passar minhas peças com ferro?
É recomendado que se evite, pois o calor do ferro pode danificar a peça.

Como aumento a durabilidade da minha peça?
Seque ela na somba e em lugar ventilado, não deixe em contato com alvejantes, filtro solar e outros produtos quimícos, peças úmidas em contato podem manchar e evite contato com superfícies ásperas.

O tecido mancha ou solta tinta?
Não, desde que sejam seguidas as orientações de cuidados com a peça, tais orientações você encontra na página do produto no nosso site e elas também vão impressas no verso da embalagem da peça.

*Pedimos atenção especial com as cores NEON.

Entrega


Qual o prazo para entrega?
O prazo de entrega varia para diferentes regiões do Brasil. Para saber o prazo para sua cidade, basta acessar qualquer produto em nosso site e simular seu frete.

Posso retirar meu produto com vocês?
Sim. Oferecemos essa condição para clientes residentes na cidade de Araraquara, basta selecionar essa opção no site e aguardar o prazo de produção do pedido.

Pagamento


Quais são as formas de pagamento aceitas?
Nós aceitamos pagamentos via:

  • Cartão de crédito em até 12x com parcelas minímas de R$5,00 direto no nosso site;
  • Pix (Com 5% de Desconto!);.
  • Transferência/Depósito (Com 10% de Desconto!) - Temos contas no BB, Caixa e Bradesco;
  • Boleto;
  • Cartão de Débito.

Quanto tempo leva para o pagamento ser aprovado?
Depende, no cartão de crédito a avaliação é de forma imediata, podendo ser aprovado ou recusado na mesma hora, se aprovado, o cartão pode passar por uma avaliação posterior para proteger o cliente. No boleto e depósito o prazo para aprovação é de até 2 dias úteis.

Pedidos


Como acompanhar o meu pedido?
Sempre que o status do pedido é atualizado, um e-mail é enviado com a informação, mas caso queira, você pode acompanhar o andamento do pedido através da página "Minha Conta > Meus Pedidos" em nosso site e pode nos chamar através de algum dos nossos canais de atendimento e nos solicitar o andamento do seu pedido nos informando o número do mesmo.

Por que não recebi nenhum e-mail de vocês sobre o meu pedido?
Todo pedido realizado em nosso site, gera um e-mail que é enviado automaticamente para o cliente, caso não receba, pode ser que sua caixa de e-mail tenha rejeitado recebe-lo ou então foi para o lixo eletrônico. Caso não receba nenhum e-mail, pode nos contatar que lhe atenderemos.

Não recebi todas as peças da minha compra, e agora?
Fique tranquilo que vamos resolver isso rapidinho, basta entrar em contato com a gente através de um dos nossos canais de comunicação que vamos resolver isso.

Não era disponibilidade imediata?
Depende, a disponibilidade varia de produto para produto e em caso de disponibilidade imediata, devido a logística o prazo de envio é de 1 dia útil.

Vocês tem estoque?
Temos, temos um prazo de até 1 dia útil para separar e enviar o seu pedido dentro do prazo apresentado em nosso site.

Produto


Como escolher o tamanho da roupa de banho?

  • Entendemos que escolher o tamanho correto pode ser um desafio. Aqui estão algumas dicas para ajudar:
  • Observe as Roupas Atuais: Recomendamos verificar as roupas que a criança usa regularmente.
  • Modelagem Padrão: Nossos tamanhos são consistentes com as roupas do dia a dia da criança.
  • Considerar o Crescimento: Se a criança estiver em fase de crescimento, opte por um tamanho maior para garantir maior duração da peça.

Por que a estampa que eu comprei não tem a mesma cor do site?
Como trabalhamos com estampas exclusivas Solenza, todo tecido é impresso em lotes, pode ser que as vezes ocorra uma leve diferença de cor entre os lotes. Outro fator importante é que na produção das fotos, pode ser que exista uma leve diferenca entre as estampas, podendo ficar mais claras ou mais fortes do que a foto no nosso site. E a cor pode variar de acordo com a tela do Celular, Computador ou Tabblet.

Vocês só fazem tamanhos infantis?
Não. Temos no adulto também, assim na Solenza você escolhe o que você quiser, podendo fazer combinações para a família toda também.

Os produtos da Solenza tem Proteção Solar?
Nossos produtos possuem fator de proteção solar 50+, garantindo um tempo de exposição ao sol acima de 10 horas. A tecnologia aplicada age como um filtro, protegendo a pele contra os raios UV e sua duração é permanente, ou seja, não sai após várias lavagens.

Minha roupa de banho seca rápido?
Para facilitar o processo de secagem, a tecnologia aplicada no tecido auxilia no transporte da umidade para a parte mais externa do tecido, facilitando a rápida evaporação da umidade. Essa tecnologia é permanente e assim mantém sua pele sempre seca e proporciona uma sensação de frescor e bem-estar mesmo após várias lavagens